Como ganhar peso rapido

Neste post iremos, falar sobre a existência de regimes alimentares que, em vez de fazer perder peso faz você ganhar peso. É mais comum do que você pensa. Há mulheres que vivem hoje em dia muitos deseperadas a aparência fina de suas pernas, peito pequeno ou cintura fina. Estas mulheres devem consultar um médico nutricionista para que a aconselhe acerca do melhor método para iniciar um plano de dieta para ganhar quilos extras, o médico deve fazer um exame para ver e garantir se não têm nenhum problema físico que possa ser a razão de ser tão magra.


Senão houver nenhum problema físico, anorexia ou um transtorno alimentar, então é hora de encontrar a dieta que a vai ajudar a ganhar peso. Para ter sucesso, e que ajuda a engordar é evitar o exercício físico extenuante. Durma mais e pratique um desporto como a natação que é relaxante e também aumenta o apetite.

A sua dieta irá consistir:


Café da manhã: cereais com açúcar, ovos com presunto ou bacon, torradas com manteiga e geléia de frutas. Café ou chá com açúcar e creme.

Almoço: A farinha e massas são altamente recomendados, bem como purês e cremes. As saladas, você deve colocar maionese e/ou óleo de oliva. Entre as refeições: Torradas com manteiga e geléia e café ou chá com açúcar e creme. Claro, deve ser em pequenas quantidades para não ficar sem fome para o jantar.

Jantar  queijo, ovos cozidos em manteiga ou leite com biscoitos. Opcional: um prato principal de carne com maionese, servido com arroz, batata frita ou cozida na manteiga, e sobremesa a gosto. No final, você pode ter uma xícara de café como um digestivo com açúcar e creme.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*