Creme para flacidez no rosto

Toda a gente quer ter um corpo corpo bonito e saudável, tal como a gordura a mais, a pele flácida é também um problema que traz preocupação aos homens e principalmente ás mulheres que pode fazer com que não se sinta bem consigo mesmo.


A pele flácida é um problema natural característico do nosso envelhecimento, à medida que ficamos mais velhos a nossa pele começa a ficar mais fraca e a começar a ficar flácida, mas este problema pode ser retardado com o uso de produtos com ativos apropriados e sua correta aplicação, além de hábitos saudáveis. Para ajudar a retardar o aparecimento de pele flácida você deverá fazer exercícios faciais, pois eles tonificam e ajudam a enrijecer os músculos, para suavizar a pele do pescoço: coloque a mão sobre a pele do pescoço fazendo uma suave pressão. Faça uma exagerada posição de beijo com os lábios, como se fosse beijar o espelho, forçando os cantos e relaxando o centro da boca.


Se preferir usar produtos, espalhe o creme com os dedos, com o cuidado de fazer movimentos ascendentes a partir do centro do rosto. Espalhe e massageie todo o produto que está no pescoço para o colo. O nariz e a testa devem ser trabalhados no sentido ascendente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*