Como Evitar Ter Dente Cariado – Dicas

As cáries não são apenas dolorosas, elas podem também ser extremamente caras para consertar! Os dentistas levam bastante dinheiro para curar a cárie e cobram ainda mais para retirar as raízes dos seus dentes. Então, se você quiser evitar todas estas frustrações e a despesa que vem junto com elas, em seguida, você precisa ter o maior cuidado com os seus dentes. Felizmente, existem maneiras que você pode evitar cáries, que podem resultar em ter belos dentes que o seu dentista irá felicitá-lo por cada vez que você visita. Veja aqui como o pode fazer.


Escovar os dentes

Isso pode ser óbvio, mas muita gente não bem escova os dentes. Este ato é responsável por livrar-se de partículas de alimentos dos seus dentes, mas também se livra de algum tipo de bactéria que possa ter na sua boca. Além disto, escovar ajuda desembaraçar-se da placa bacteriana e ácidos que podem comer o esmalte em seus dentes. Escove os dentes duas vezes por dia ou mais caso coma algo doce. Também certifique-se de que limpa a sua língua, ela também pode apanhar muitas bactérias.

Quando você escova, use uma escova confortável e escove, pelo menos, dois minutos. Você pode dividir por trinta segundos para cada secção de sua boca, o que fará com que você atinja todas as áreas adequadamente. Outra forma de evitar as cáries é não escovar demasiado duro, já que isso pode danificar o esmalte dos dentes e torná-los mais suscetíveis a bactérias e cáries.


Usar Flúor

Provavelmente você só usa flúor no dentista, mas muita gente não utiliza em casa. Na verdade, este é excelente para combater as cáries, que protege os dentes e até os torna muito mais forte. Quando você lavar com isso, vai-se livrar das bactérias e açúcares que estão presentes nos seus dentes e gengivas. Felizmente flúor pode ser encontrada na água da torneira, mas também é facilmente encontrada em uma variedade de produtos que são próprios para lavar os dentes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*