Dieta da Linhaça: Alimentos, Como fazer, Dicas

Existem dois tipos de Linhaça, a Linhaça Dourada (apresenta uma maior quantidade de ômega 3 e ômega 6) e a Linhaça Marrom (da imagem acima), ambas colaboram imensamente na hora de emagrecer, porém é muito difícil encontrar linhaça clara no Brasil (ou: Linha Dourada), por tanto, é melhor que você vá as compras já pensando na Linhaça Marrom. Resumidamente, a Linhaça é um alimento rico em lignina e fitoestrogênio.


Em questão a dieta da Linhaça ajuda as mulheres a combater o efeito sonfina que tanto deixam as mulheres magras, como na outra semana voltam a ficarem gordinhas novamente, por isso, a Linhaça está ficando cada vez mais conhecida em todo o Brasil pelo seu enorme poder medicinal, e natural.

A Linhaça Dourada tem mais gorduras saturadas, o que dá mais benefício e proteção para para o coração, ajudando assim a combater a obesidade. Existem diversas receitas que envolvem a Linhaça, como as que vocês podem consultar logo abaixo:


Veja muito mais sobre todos os benefícios de fazer receitas utilizando Linhaça, quais receitas fazer e como prosseguir com elas diariamente na reportagem feita pela equipe do Globo Reporte:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*