Tratamento caseiro para estrias

Os tratamentos que são encontrados hoje em dia estão muito caros, assim não tem como as pessoas com menos condições financeiras pagarem. O que elas tentam fazer sempre é optar por tratamentos caseiros para que assim não gastem muito dinheiro  e consigam um bom resultado. Porém nem sempre isto é alcançado, pois depende de como a estria está. Quando está avermelhada ela ainda tem muitas chances de desaparecer da sua pele justamente por ser novata. Agora quando ela se encontra branca ai é mais difícil, o que você vai conseguir é diminuí-la de tamanha, mas elas não saíram completamente.


Agora nos dias actuais o que as pessoas mais querem é tratamentos que resolvam e que sejam baratos, porém todos nós sabemos que um tratamento bom para qualquer problema é caro. Assim só procuram por tratamentos as pessoas que tem mais condições. E para as que não tem condições opte por tratamentos caseiros que às vezes dão resultado, mas outras vezes não. Confira abaixo algumas coisas que você pode estar fazendo para que melhore as suas estrias.


Primeiramente hidrate a sua pele mesmo que ainda não tenha estrias, a hidratação impede que a pele tenha rupturas, e mesmo depois que a estria tenha aparecido também hidrate a pele, pois pode ser o que está faltando a ela.
Beba muitos líquidos, principalmente água que é bom para tudo em nosso corpo.
Usar roupas apertadas pode também contribuir para que mais estrias saiam, portanto evite-as.
Fazer exercícios físicos é bom, pois assim você pode emagrecer, mas lembre se de evitar variações de peso muito grande.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*